PRF apreende 500 oxímetros, aparelho que mede nível de oxigênio no sangue, em Arapongas

Aparelhos eram transportados sem documentação fiscal; conforme a polícia, a carga saiu de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, e seria entregue em Ribeirão Preto.

PRF apreende 500 oxímetros, aparelho que mede nível de oxigênio no sangue, em Arapongas Divulgação/PRF A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta sexta-feira (22), 500 oxímetros que eram transportados sem documentação fiscal, na BR-369, em Arapongas, no norte do Paraná.

O motorista, de 38 anos, disse à polícia que pegou os aparelhos em Foz do Iguaçu, no oeste do estado, e que os revenderia em Ribeirão Preto. Medo do coronavírus gera corrida por oxímetro, aparelho que mede nível de oxigênio no sangue Os oxímetros estavam escondidos no porta-malas.

O aparelho mede a quantidade de oxigênio presente nas células, ajuda no monitoramento de oxigenação presente no sangue e está sendo bastante utilizado durante o período de pandemia do coronavírus. Conforme a PRF, os aparelhos foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal em Londrina, também no norte do estado.

O motorista foi liberado.

Mortes por Covid-19 no Paraná sobem para 146, e estado tem 2.938 casos confirmados Initial plugin text Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

Categoria:Paraná