Ação de enfrentamento ao coronavírus promove conscientização de pedestres em Juiz de Fora

Objetivo foi aproximar os serviços da Prefeitura à população, alertando para os riscos da Covid-19 em locais com alta concentração de pessoas.

Ação foi realizar nas avenidas Barão do Rio Branco e Itamar Franco em Juiz de Fora Prefeitura de Juiz de Fora/Divulgação A Prefeitura de Juiz de Fora realizou, nesta sexta-feira (3), através do comboio "Da Vida, Pela Vida", uma nova ação para promover a conscientização de pedestre sobre o novo coronavírus no município.

O objetivo da abordagem, nas avenidas Barão do Rio Branco e Itamar Franco, foi aproximar os serviços da Prefeitura à população, alertando para os riscos da Covid-19 em locais com alta concentração de pessoas.

De acordo com o Executivo, a maior parte das pessoas usavam máscaras, utilizada como prevenção de contágio da Covid-19.

Quem for flagrado sem a proteção, em caso de reincidência, pode pagar uma multa de R$ 404,14. Segundo a Prefeitura, esta foi a 35ª ação realizada no município pelo grupo.

Neste fim de semana, o trabalho é concentrado na vistoria a campos de futebol.

Nos últimos dias, o G1 mostrou várias ações do grupo, como a instalação de barreiras e desinfecção nas ruas Halfeld e Marechal, localizadas no Centro da cidade. Prefeitura de Juiz de Fora instala barreiras no Calçadão da Rua Halfeld Rua Marechal é descontaminada e recebe barreiras em Juiz de Fora Initial plugin text
Categoria:MG - Zona da Mata