Aplicativo criado em SC oferece atendimento pediátrico domiciliar

Objetivo do aplicativo é oferecer um atendimento de forma prática e segura no conforto do lar.

Aplicativo criado em SC oferece atendimento pediátrico domiciliar Uma plataforma que tem o objetivo de realizar atendimento pediátrico home care para crianças e adolescentes até 14 anos, foi desenvolvida por uma empresa de Brusque, no Vale do Itajaí.

Com a solução, os pais ou responsáveis fazem a busca pelo profissional utilizando um aplicativo, selecionam o que mais estiver próximo de sua residência ou então faz a escolha por preferência e este se desloca até a casa do paciente. O "Dr.

Kids" está presente em seis estados e 35 cidades do país.

São 71 pediatras cadastrados e 219 profissionais da saúde, como psicólogos e fisioterapeutas, todos especialistas em atendimento voltado para a faixa etária.

Segundo Juliano Nascimento Schaefer, criador da plataforma, a grande vantagem para o paciente está na qualidade das consultas oferecidas. O pagamento é realizado também pelo celular e pode ser fechado por pacote, ou seja, os pais podem comprar várias consultas de rotina de uma só vez. Os pais que quiserem se cadastrar na plataforma devem baixar o aplicativo e fazer um cadastro gratuito.

Já os profissionais de saúde passam por seleção rigorosa. Confira outras novidades na página do Tech SC Veja as notícias do estado no G1 SC
Categoria:Santa Catarina